English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Hoje o que quero é mergulha em suas águas
Deixando ser levada pelo seu Espirito
Para o centro da sua vontade
Sem medo de me afunda ou me perde em meios as águas
Mais somente ser levada para um entendimento maior
Do seu  querer para a minha vida.
Entendendo que não sou perfeita, mais creio em ti
Que é a própria perfeição.
Quero ser levada para seus braços onde encontro conforto
Onde o tempo não me incomode e que possa ser eu e você.
Quero ser levada para ti em todo os instante.
Te conhecendo  no mais profundo da minha alma.
Levando a minha vida a uma santidade que te agrade
E assim vendo você face a face
Meu querido Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário